Tuesday, February 7, 2012

E A Novela Vialog e Walmart Continua...

Para ver se finalmente obteria algum tipo de solução para o problema do retorno do produto ao Walmart, no dia 25.01.2012 registrei uma reclamação no site http://www.reclameaqui.com.br contra a Vialog. O texto completo pode ser visto aqui.

Impressionante: a Vialog consegue ser PIOR do que a PIOR expectativa, vejam a "solução" na resposta:

"A VIALOG agradece seu contato e a oportunidade de prestar esclarecimentos através deste site.

Informamos que a Vialog respeita seus clientes e parceiros, ouvindo sua opinião e garantindo o máximo empenho na resolução de qualquer situação apresentada.


Identificamos que a mercadoria foi devolvida em 01/02 .



att

Atendimento Vialog
"


Não vou sequer comentar o "respeito aos clientes" ou o "máximo empenho na resolução de qualquer situação" porque os fatos (e a minha experiência pessoal com a Vialog) falam por si só...

Vou sómente comentar esta afirmação: "Identificamos que a mercadoria foi devolvida em 01/02".


Devolvida para quem? A imagem abaixo(clique sobre ela para ampliá-la), copiada do rastreamento da Vialog, mostra que:

1. A mercadoria "dormiu" novamente na filial da Vialog de Balneário Camboriú do dia 27.01.2012 até o dia 30.01.2012, quando - supostamente - teria sido despachada para São José-SC, onde deveria chegar no dia 31.01.2012.

2. Estranhamente, no rastreamento da Vialog, não aparece a entrada da mercadoria na filial de São José-SC, no dia 31.01.2012...

3. Estranhamente, é a filial de Balneário Camboriú que continua emitindo documentos a respeito desta encomenda, no 01.02.2012.


E agora a pergunta fundamental: Porque no rastreamento da Vialog, até o dia 08.02.2012, não aparece qualquer registro da entrega da mercadoria para o Walmart???

E hoje, 08.02.2012, continuo sem receber o ressarcimento de minha compra, passados exatamente 22(vinte e dois) dias desde que devolvi o produto!

É ou não a Vialog prestadora de um péssimo serviço de transporte e de atendimento ao usuário?

No comments:

Post a Comment