Impressionante: a Vialog consegue ser PIOR do que a PIOR expectativa, vejam a "solução" na resposta:
"A VIALOG agradece seu contato e a oportunidade de prestar esclarecimentos através deste site.
Informamos que a Vialog respeita seus clientes e parceiros, ouvindo sua opinião e garantindo o máximo empenho na resolução de qualquer situação apresentada.
Identificamos que a mercadoria foi devolvida em 01/02 .
att
Atendimento Vialog"
Não vou sequer comentar o "respeito aos clientes" ou o "máximo empenho na resolução de qualquer situação" porque os fatos (e a minha experiência pessoal com a Vialog) falam por si só...
Vou sómente comentar esta afirmação: "Identificamos que a mercadoria foi devolvida em 01/02".
Devolvida para quem? A imagem abaixo(clique sobre ela para ampliá-la), copiada do rastreamento da Vialog, mostra que:
1. A mercadoria "dormiu" novamente na filial da Vialog de Balneário Camboriú do dia 27.01.2012 até o dia 30.01.2012, quando - supostamente - teria sido despachada para São José-SC, onde deveria chegar no dia 31.01.2012.
2. Estranhamente, no rastreamento da Vialog, não aparece a entrada da mercadoria na filial de São José-SC, no dia 31.01.2012...
3. Estranhamente, é a filial de Balneário Camboriú que continua emitindo documentos a respeito desta encomenda, no 01.02.2012.
E agora a pergunta fundamental: Porque no rastreamento da Vialog, até o dia 08.02.2012, não aparece qualquer registro da entrega da mercadoria para o Walmart???
É ou não a Vialog prestadora de um péssimo serviço de transporte e de atendimento ao usuário?
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