Friday, January 27, 2012

Vialog - Além de Incompetente, Mentirosa!

Segundo capítulo da novela Vialog, mais inacreditável do que o primeiro!

Como narrei anteriormente, no dia 18 de janeiro de 2012, me dirigi pessoalmente à filial da Vialog em Balneário Camboriú-SC e me recusei a receber a mercadoria por descumprimento do prazo de entrega, o que foi anotado de próprio punho numa via do conhecimento.

Para minha surpresa, ao verificar o status da encomenda através do rastreamento da Vialog no dia 22 de janeiro, descobri que ela continuava no depósito da Vialog de Balneário Camboriú! Aguardando... sabe Deus o que...

Ora, a restituição do meu dinheiro por parte do Walmart depende da entrada do produto no seu Centro de Distribuição, de acordo com as regras do Walmart. Entrei então em contato através do atendimento por email pedindo que o Walmart tomasse providências para que a mercadoria finalmente fosse movimentada...

Eis a resposta que recebi, no dia 23.01.2012:

" Em relação ao pedido 4585852, agradecemos pela confirmação de coleta / recusa e informamos que devido um atraso operacional a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição do Walmart, não ocorreu na data agendada em sistema, porém, foi aberta uma solicitação junto ao setor logístico sob protocolo 41367181. 

Solicitamos gentilmente que aguarde nosso contato no prazo de até 05 dias úteis, através de e-mail ou telefone. Apenas lembrando que a devolução do produto será realizada no menor tempo possível e também que há a possibilidade da mesma ocorrer durante o prazo informado para resposta desta solicitação. 

Pedimos sinceras desculpas em relação ao inconveniente causado e permanecemos à disposição para mais esclarecimentos que se façam necessários. 

Atenciosamente, 

Wilson Nascimento 
Atendimento Walmart.com.br "

Desnecessário mencionar que nas duas oportunidades em que o Walmart se comprometeu a entrar em contato - por e-mail ou por telefone - JAMAIS O FÊZ! (Eta atendimento ruim, com absoluta desconsideração para com o cliente!!!)

Hoje à tarde, 27.01.2012, decidi mais uma vez verificar junto ao rastreamento da Vialog a situação da encomenda e....PASMEM!


ELES FORJARAM UMA SÉRIE DE OCORRÊNCIAS INVERÍDICAS! Vejam a imagem da página abaixo(Clique sobre ela para aumentar):



Um comentário sobre cada ocorrência inventada pelos picaretas da Vialog:

26.01.2012 - 40 REENTREGA SOLICITADA -  Porque o Walmart pediria a reentrega, se eu já havia cancelado a compra e solicitado a devolução do meu dinheiro?

27.01.2012 - 28 DEST.AUSENTE NA 3A.TENT.ENTREG (APOS AUT REENTREGA (VLO)DEST.AUSENTE NA 3A.TENT.ENTREG (APOS AUT REENTREGA - Então uma transportadora que ao longo de 9(nove) dias - do dia 10.01.2012 ao dia 18.01.2012 - NÃO CONSEGUIU percorrer os 15 km. de Balneário Camboriú até Itapema para fazer a entrega, conseguiu - EM UM ÚNICO DIA, 27.01.2012 - fazer 3(tres) tentativas de entrega??? E mais importante, apesar de haver pessoas em minha casa durante todo o dia, não conseguiu entregar????!!!!

E porque fazer 3(tres) tentativas de entregar para um destinatário que já havia recusado receber a mercadoria?????

Quanta insanidade, quanta sem-vergonhice, quanta cara-de-pau!! Com certeza, isto não é o comportamento de uma empresa séria!

A Vialog, além de extremamente incompetente, ainda é mentirosa, forjadora de ocorrências falsas, na tentativa de esconder a péssima qualidade de seu serviço!
 

No comments:

Post a Comment