Sunday, January 22, 2012

Vialog (Grupo RBS)- A Pior Transportadora Do Brasil

Leiam esta história e deem a sua nota...

No dia 4.01.2012 fiz uma compra no Walmart. Emiti o boleto, imprimi e fiz o pagamento do mesmo em dinheiro no dia 04.01.2012.

No dia 06.01.2012 o Walmart emitiu a nota fiscal e entregou a mercadoria à transportadora Vialog. Prazo de entrega previsto, de acordo com a Walmart: 12.01.2012. De acordo com o rastreamento da transportadora Vialog, esta mercadoria se encontrava na filial deles de São José-SC no dia 06.01.2012.

Para minha maior surpresa, levou ao todo 4 dias para transportá-la de São José-Sc para Balneário Camboriú-SC, uma distância de não mais do que 50 quilômetros. Acredito que uma tartaruga conseguiria cobrir esta distância em prazo menor...

Mas as surpresas da Vialog não param por aí. De acordo com o rastreamento da empresa, a encomenda foi entregue na filial de Balneário Camboriú no dia 10.01.2012, às 8 horas da manhã. E ali foi esquecida. (Ficou 9 dias dormindo no depósito desta porcaria de transportadora.)



Como não foi entregue até o dia 17.01.2012, tentei um contato por telefone com a filial de Balneário Camboriú, através do telefone 3264-7424. Tentei...porque durante mais de uma hora e meia o tal telefone simplesmente retornou um sinal de ocupado.

No dia 18.01.2012, ainda preocupado com a falta de entrega e decidido a devolver a mercadoria por falta de cumprimento do prazo de entrega, tentei novamente ligar para o telefone 3264-7424, mas apesar de chamar, ninguém atendia até cair a ligação.

Tentei então o telefone de atendimento da Vialog para Santa Catarina:(48)3216-3404. Prá variar - e só para confirmar a PÉSSIMA qualidade do serviço - este telefone só retornava o sinal de ocupado.

Tomei então a decisão de ir de carro até Balneário Camboriú para ver se a tal transportadora realmente existia e o que havia acontecido com o produto que eu havia comprado. Para minha surpresa, a tal transportadora existia e a minha encomenda estava descansando lá "em berço esplêndido" aguardando uma benção qualquer para ser entregue!...

Neste meio tempo fiz o cancelamento de minha compra e pedi o reembolso do valor pago, que de acordo com o Walmart seria feito até 5 dias APÓS A ENTRADA DO PRODUTO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO.

Ao ser finalmente apresentado ao produto que comprei(e paguei) informei no conhecimento que estava recusando a mercadoria por falta de cumprimento do prazo de entrega, acreditando que a mercadoria seria imediatamente retornada ao Centro de Distribuição da Walmart.

Mas a Vialog EXXCCEEDDEE na péssima qualidade de seu serviço: desde o dia 18.01.2012, o produto cuja entrega foi recusada por mim, continua no depósito em Balneário Camboriú! E eu não consigo receber o reembolso de um produto pelo qual eu paguei, não recebi no prazo de entrega previsto pelo vendedor, retornei ao vendedor MAS a INCOMPETENTE da transportadora VIALOG não consegue retornar ao remetente.

Definitivamente, NÃO EXISTE TRANSPORTADORA PIOR DO QUE A VIALOG DO GRUPO RBS. 

P,S.: Esqueci de mencionar que fiz 2(dois) contatos com a Vialog através do site e adivinhem qual foi o resultado? ZERO RESPOSTAS! ( Só prá manter o padrão de qualidade do serviço...) E nem vou falar que o telefone 48 3216-3404, que teóricamente, segundo o site, seria para atendimento em Santa Catarina, só dá sinal de ocupado...

VIALOG - UM ZERO À ESQUERDA EM TERMOS DE SERVIÇO!

50 comments:

  1. Uma porcaria mesmo de transportadora.. os telefones realmente só dão sinal de ocupado. Demoram para entregar (isso quando entregam). Deveriam interditar este estabelecimento!

    ReplyDelete
    Replies
    1. O AI PESSOAL O TELEFONE 2015 DESSES INCOPETENTES FPOLIS E REGIAO. 48-3216334 . / 11-983120548.

      Pelo menos por enquanto.

      13/01/15

      Delete
    2. Alguém sabe um número que funciona da unidade que atende Joinville e região?

      Delete
    3. Alguem sabe o telefone ou o endereço da franqueada da vialog em Joinville?

      Delete
    4. Já vi que vou me encomodar com meu pedido...

      Delete
    5. Jeremy, torço para que vc tenha mais sorte do que a maioria das vítimas dessa empresa. Só me pergunto qual é o tamanho da propina que pagam para continuar como principal transportadora destas empresas...

      Delete
  2. Aguardo a manifestação de outras vítimas da Vialog aqui. Sejam benvindos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Continuam empacando a mercadoria e depois que reclama por e-mail ainda colocam como entregue, quando não recebi droga nenhuma. Picaretas.

      Delete
    2. Continuam empacando a mercadoria e depois que reclama por e-mail ainda colocam como entregue, quando não recebi droga nenhuma. Picaretas.

      Delete
  3. A Vialog, do Grupo RBS, é um lixo! Minha mercadoria saiu do RJ, passou por SP e chegou no depósito em São José em apenas um dia e mais um dia para ir a outro depósito em São José. Agora já se passaram DEZ dias que o produto fica parado na porcaria do depósito. A empresa passa por sérios problemas de logística por sua ineficiência na prestação dos serviços e total desídia no atendimento ao cliente. Gostaria de saber o que leva a grande B2W (Americanas, Submarino, Shoptime) a continuar a utilizar os serviços de logística da Vialog...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Luis Henrique, só há duas explicações possíveis: 1) A grande B2W, em seu departamento de logística, não está nem aí para o bom atendimento do cliente;b) Alguém lá está recebendo um "jabá" para continuar usando esta porcaria de transportadora...

      Delete
    2. Luis Henrique, esqueci de mencionar: entre com uma reclamação do reclameaqui.com.br. Precisamos agir no sentido de tirar do mercado alguém que não consegue prestar um serviço de qualidade, mas se mantém à custa de sabe-quais-recursos...

      Delete
  4. estou a espera de um produto mas ele ainda não chegou. Podes me passar o endereço do centro de distribuição aqui em balneário pois não acho em lugar nenhum! Muito Obrigado

    ReplyDelete
    Replies
    1. Parceiro. Daí?! Ainda fica na rua São Paulo?!

      Delete
  5. Se não fecharam as portas ainda, o endereço do franqueado da Vialog em Balneário Camboriú é Rua São Paulo, 560 - galpão 2. Esta rua fica ali nas proximidades da rodoviária.

    ReplyDelete
  6. Estou padecendo com o mesmo problema. Fiz uma compra na Ricardo Eletro que foi coletada pela Via Log no dia 05/12/13. Chegou em Balneário Camboriú dia 10/12 e foi entregue dia 11/12. Perfeito. Mas, agora veja a outra compra: Saiu no mesmo dia 05/12 da mesma cidade, São Paulo, mas do Submarino, chegou junto com a compra da RE em Balneário, dia 10, mas não foi entregue junto, por que? Liguei para lá dia 12 e uma ESTÚPIDA me disse que iam entregar dia seguinte, 13/12, mas até agora nada. A terceira compra fiz também no Submarino, sendo coletado dia 11/12 e chegou dia 14/12 em Balneário Camboriu. Hoje é dia 17 e as encomendas não sairam de Balneário Camboriú ainda. Conclusão: São Paulo, passando por São José é mais perto que Balneário Camboriú até Itapema (???)

    ReplyDelete
  7. Comprei um celular no dia 10/03 desde o dia 17/03 esta para ser entregue meu pedido e até agora nada verifiquei no site da vialog no rastreamento e a mercadoria saiu da central de Palhoça no dia 21/03 hoje é 25/03 e ainda não chegou sendo que não da 2 horas de palhoça até meu endereço de entrega realmente uma empresa que não cumpre prazos.

    ReplyDelete
  8. comprei um cobertor no shoptime e essa merda de transportadora ,disse que fez a entrega no endereço errado . Era para entregar no dia 30 de março 2014, e até 8 de maio nada . Vou cancelar o pagamento do cartão . Pra eles aprenderem a mandarem por transportadora que preste , não nessa merda ,.

    ReplyDelete
  9. LIXO! LIXO! LIXO! Estou aguardando uma encomenda. O endereço de entrega possui CEP próprio, então o próprio CEP já puxa o nome da rua com o número (999), porém, o campo número é obrigatório no endereço de entrega e precisei preencher com 999 novamente. O entregador está há 2 dias procurando o número 999999 (porque ruas com mil quilômetros existem a cada esquina e o fato do CEP ser único e exclusivo da empresa não é suficiente para que ele se toque que o número apareceu duplicado). E o pior é que ele marca no site como destinatário ausente, e a grossa da atendente do único telefone disponível, de Porto Alegre, insiste em dizer que sou eu que não estou presente.

    ReplyDelete
  10. a vialog já foi melhor, sou de Ponta Grossa/PR, compro a tempos no submarino, tive problemas uma vez, minha mercadoria foi parar em SC, demorou quase 5 dias pra voltar de lá. estou aguardando outra encomenda, fazem 3 dias que a mercadoria está parada em Curitiba. isso que PG fica a menos de duas horas da capital

    ReplyDelete
  11. merda hein...ninguém atende o telefone.

    ReplyDelete
  12. O telefone deles não funciona, o produto já está na cidade porém não entregam, você não tem nem para quem reclamar. A solução que enco pontrei foi evitar comprar de lojas que usam essa transportadora. Não compro mais nada no Walmart.com e da loja da Nokia por causa disso.

    ReplyDelete
  13. Telefone ocupado até hoje em 2014/2015 amigo.. Péssimo serviço que é prestado.

    ReplyDelete
  14. Estou na mesma situação de vocês! Telefones não atendem, email não retornam! Comprei um tênis na Netshoes e liguei para lá para reclamar, eles abriram um protocolo e agora preciso aguardar 10 dias úteis para que a transportadora retornem a eles! Eu nunca tive problemas com a Netshoes, essa é a primeira vez. Eu estou revoltada, era pro produto chegar no dia 31/12.

    ReplyDelete
  15. Estou na mesma situação! Me passaram um e-mail dizendo que foram entregar no 29/12 as 09:11 e o estabelecimento estava fechado, sendo que eu estava no local desde as 06:30, além de não entregar ainda mentem.
    Acho que tem que extinguir esta transportadora ou então quem sairá perdendo será o site que vendeu, porque não voltarei mas comprar deles.

    ReplyDelete
  16. A Vialog é campeã absoluta em inventar mentiras para não entregar produtos: amigo meu tem empresa onde há funcionários das 8 horas da manhã até as 18 horas, mas a Vialog (VIAMERDA) alegou que esteve lá DUAS VEZES para fazer a entrega e não havia ninguém. Só podia ser ligada ao Grupo RBS, casado com a Rede Globo, a REDE DA MENTIRA...

    ReplyDelete
  17. Alguem sabe me dizer o numero da Vialog aki em Curitiba ou Paranaguá??
    A minha situaçao é que essa merda de transportadora entregou pra uma pessoa desconhecida...´so dor de cabeça

    ReplyDelete
  18. Alguem sabe me dizer o numero da Vialog aki em Curitiba ou Paranaguá??
    A minha situaçao é que essa merda de transportadora entregou pra uma pessoa desconhecida...´so dor de cabeça

    ReplyDelete
  19. Endereço dos vagabundos:
    Av. Ayrton Senna da Silva, 2800, KM 03, Emboguaçu, 83209-100, Anexo Posto Atlântico D'America (Cupim)

    Telefone: (41) 3425-1744 / (48) 9978-1339 / (48) 9678-2288

    NB: Exceto se já tenham fugido, porque são bandidos...

    ReplyDelete
  20. A propósito, este é o email de contato: christopher.figueira@g7log.com

    ReplyDelete
  21. VIALOG+RBS+REDE GLOBO, só bandido e vagabundo brincando de ser empresário... E fudendo no povo brasileiro!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não viaja cara, esse cu não tem nada a ver com a calça

      Delete
    2. Sai daqui, viadinho empregado da RBS ou da Globhosta...

      Delete
  22. Não sei se vai adiantar, mas achei isso: atendimento@vialog.com.br.

    ReplyDelete
  23. Preciso do telefone do CD de Blumenau.

    ReplyDelete
  24. Segundo o site principal da Vialog, em Blumenau o CD está aqui:
    Fone: (47) 3041-4112
    Rua Almirante Barroso, 1460

    Claro que ele pode já não estar mais ali, porque os franqueados da Vialog são muito voláteis, mais voláteis do que o dólar... Não consigo entender PORQUE uma empresa com esta PÉSSIMA qualidade de serviço continua sendo utilizada por empresas de grande porte como Americanas, WalMart, etc. Só pode ter "jabá" envolvido nisso, afinal este é um grande mundo comissionado!

    Eu pessoalmente, anos atrás, tomei a decisão de NÃO COMPRAR de empresas que usam essa transportadora de picaretas.

    ReplyDelete
  25. Infelizmente tbm estou me incomiodando com esta bela MERDA de transportadora (transportadora???Oi???) que desde o dia 03/12/15 está tentando me entregar e no rastreio só da "destinatário ausente" ... Há, senta lá né Claudia!!! Jamais tive problemas com correios ou outra transportadora, que sempre entregaram até antes do parazo aqui no meu end. comercial, já esses aí, se quer tentam entregar... pois é mto mais fácil dizer que o destinatário estava ausente, não é???

    ReplyDelete
  26. olhem qta reclamação desta merda de empresa... http://www.reclameaqui.com.br/indices/35591/vialog
    Acabei de registrar minha queicha lá. Se todos fizessem o mesmo, queria ver se esse bando de fdp não se coçaria um poquinho mais...

    ReplyDelete
  27. Ana Paula, o grande problema é que esta bosta pertence à RBS (a dos 500 milhões sonegados na Zelotes), ligada à Rede Globo de Televisão, onde propina, maracutaia, mentira, safadeza, desonestidade, se multiplicam sem qualquer controle, como erva daninha na sociedade brasileira.

    Essa maldita transportadora, que, num país normal, já teria encerrado as atividades, aqui no país da propina, do jabá, continua reinando firme e forte junto a um monte de outras empresas de idoneidade discutível, porque só o pagamento de propinas para os departamentos de logística destas grandes empresas justifica continuarem a utilizar uma transportadora com este histórico de péssimo serviço.

    Só para mencionar, de passagem, se o Sam Walton, fundador da Walmart, conseguisse ver o que estão fazendo com a empresa que ele criou, com certeza ficaria se revolvendo no túmulo 24 horas por dia...

    ReplyDelete
  28. Ana Paula, segundo o site principal da Mherdalog, ops, Viabhosta, ops, Vialog, eis os dados para contato em Blumenau:

    Fone: (47) 3041-4112
    Rua Almirante Barroso, 1460

    ReplyDelete
  29. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  30. alguem me informa como falar com essas desgraças ? acabei de ligar pra um numero mas é de joinvile a moça disse q n tem como olhar porra nenhuma pra mim por que eu sou da bahia tinha q ter o numero deles aqui na bahia

    ReplyDelete
  31. Josue, é muito estranho vc. ser da Bahia e sua encomenda ter sido enviada pela Vialog-RBS, já que ela só opera na região sul(Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). Faça uma busca pelo Google, existem outras empresas com o nome Vialog: Vialog Logística, Vialog Brasil. Neste blog só falamos da porcaria que é a Vialog ligada ao Grupo RBS, afiliada da Rede Esgoto de Televisão...

    ReplyDelete
  32. Lixo de transportadora nao funciona nenhum telefone na vialog de londrina

    ReplyDelete
  33. tambem quero reclamar dessa maldita empresa que nao entrega as encomendas no tempo certo,atrasam nao atendem telefone e faz pouco caso dos clintes,faz 13 dias que fiz um pedido na herbalife ate hje nao recebi minha mercadoria e ninguem me ligou e nem satisfacoes deram.

    ReplyDelete
  34. É ruim mesmo. Pior a Netshoes qur contrata. Quando vinha por correio era excelente...entregam parcial, demoram....rastreamento nao confere...é a pior que conheço

    ReplyDelete
  35. É ruim mesmo. Pior a Netshoes qur contrata. Quando vinha por correio era excelente...entregam parcial, demoram....rastreamento nao confere...é a pior que conheço

    ReplyDelete
  36. Na minha opinião, estes vagabundos da Vialog, crias da Rede Esgoto de Televisão, pagam propina para os departamentos de logistica de empresas como Netshoes, Americanas, Walmart e dezenas de outros. Só isso explica o fato de uma transportadora com péssimo histórico de serviço continuar sendo usada por estas empresas.

    Eu pessoalmente, há alguns anos atrás, tomei a decisão de NÃO COMPRAR de quem utiliza a Vialog, como Walmart e outros.

    ReplyDelete